O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu hoje em audiência o embaixador da Alemanha, Delter Wolter, que foi apresentar os cumprimentos de despedida.
PR recebe primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni
O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebe, esta sext-feira, em Maputo, a Presidente do Conselho de Ministros da República Italiana, Giorgia Meloni, para conversações oficiais no âmbito da visita de trabalho que efectua ao país.
Durante o encontro, os dois governantes vão abordar assuntos relacionados com o reforço das relações de amizade, solidariedade e cooperação bilateral, bem como trocar impressões sobre a situação política, económica e social dos dois países e do mundo em geral. (RM)
O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu hoje em audiência, no seu Gabinete de Trabalho, o embaixador do Japão, Kimura Hajime.
O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu uma mensagem de felicitações do seu homólogo daRepública da Indonésia, Joko Widodo, por ocasião do45º aniversário da Independência Nacional.
A Federação Moçambicana de Futebol reduziu as taxas para todas as competições oficiais.
A Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos saúda os servidores do sistema penitenciário que se têm engajado na humanização das condições dos cidadãos em reclusão.
Primeiro-Ministro apela empresários de Manica a colaborarem no combate ao contrabando de mercadorias
O Primeiro-Ministro apela aos empresários da província de Manica, a colaborarem com as autoridades alfandegárias, no combate ao contrabando de mercadorias.
Empresas moçambicanas registam uma redução, na ordem de 60 por cento, no volume de vendas, devido ao impacto da Covid-19.
O país poderá até finais de Outubro próximo reforçar a sua capacidade de produção de cimento para o abastecimento dos mercados nacional e internacional.
O Presidente da República, Filipe Nyusi, recebeu uma mensagem de felicitações do Governador-Geral da Austrália, David John Hurley, por ocasião do 45º aniversário da Independência Nacional.
As Igrejas continuam interditas de realizar cultos, devendo aguardar pela decisão final do Governo, que poderá ser anunciada dentro de dias.´