Polícia da República de Moçambique celebra 41 anos da sua criação
O Presidente da República, Filipe Nyusi, garante que o seu governo vai continuar a insistir a Renamo, para que paute pelo diálogo para a resolução do impasse político que o país atravessa.
O Chefe do Estado Moçambicano falava este domingo, em Maputo, após receber a saudação dos altos quadros da PRM por ocasião dos 41 anos da criação da polícia que se assinala esta segunda-feira.
Na ocasião o Presidente da República disse que o governo vai continuar a apoiar a PRM nas acções visando a manutenção da paz.
Presidente da República e Comandante em Chefe das Forças Armadas de Defesa e Segurança, Filipe Nyusi, falava após receber a saudação dos altos quadros da PRM por ocasião dos 41 anos da polícia.
Entretanto o Comandante Geral da Policia da República de Moçambique, Júlio Jane, garantiu que a corporação vai continuar a dedicar o seu esforço no combate a criminalidade e estabelecimento da ordem e tranquilidade.
Júlio Jane, falava durante a apresentação de uma mensagem de saudação ao Presidente da República e Comandante em Chefe das Forças Armadas de Defesa e Segurança, Filipe Nyusi, por ocasião dos 41 anos da policia, que se assinalam esta segunda-feira. (RM)