Bernardino Rafael declara guerra sem tréguas aos automobilistas embriagados
O Comandante Geral da Policia da Republica de Moçambique, Bernardino Rafael, declara guerra contra os condutores que insistem em se fazer ao volante embriagados, principalmente, nesta quadra festiva.
Bernardino Rafael mostra se preocupado com os acidentes de viação provocados por automobilistas que conduzem sob efeito de alcool.
O comandante geral da polícia da Republica de Moçambique falava esta terça-feira, em Maputo, num acto de saudação aos agentes de lai e ordem, por ocasião da quadra festiva do Natal e do Fim de Ano.
Bernardino Rafael disse que em todo o território nacional a Polícia da República de Moçambique teve uma postura exemplar e conseguiu controlar e desencorajar o crime.
Na passagem do dia vinte e quatro para vinte e cinto, em todo o país ocorreram sete casos criminais e todos eles, segundo o comandante geral, foram devidamente esclarecidos.
O comandante geral lamentou no entanto a ocorrência de alguns casos criminais considerados condenáveis, apesar do trabalho desencadeado pela corporação. (RM)