Aly Impija é o novo PCA da Electricidade de Moçambique
O Primeiro Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, disse que a empresa Electricidade de Moçambique, EDM. deve prosseguir com o PROGRAMA ENERGIA PARA TODOS, que preconiza que até o ano 2030, todos devem ter acesso a este recurso.
Carlos Agostinho do Rosário falava esta quarta-feira, em Maputo, no acto de posse do Presidente do Conselho de Administração da empresa Electrecidade de Moçambique, Aly Impija.
O Primeiro Ministro disse ainda que concluida a eletrificação de todas as sedes distritais, a EDM deve iniciar com a expansão do serviço para os Postos Administrativos e Localidades do país.
O Primero Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, disse que das infra-estruturas de produção e transporte de energia elétrica merecem destaque a Central de Npanda Nkua, Central Térmica de Temane, Linha de Transporte Caia-Nacala.
O Presidente do Conselho de Administração da empresa Eletrecidade de Moçambique, Aly Impija, falou de algumas estratégias para iluminar o país até 2030 cumprindo o plano do governo. (RM)