O sector da Agricultura em Tete aponta para a existência de 450 mil famílias camponesas assoladas pela estiagem causada pela falta de chuvas um pouco por todos os distritos desta província do centro de Moçambique.
![Imprensa Imprensa](/var/ezdemo_site/storage/images/imprensa/18766-5-por-MZ/Imprensa_folderimage.jpg)
Imprensa
O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, participa hoje, no Gabinete da Presidência da República, na Mesa Redonda da Commonwealth.
O Governo Moçambicano garante estar preparado para a migração, em Junho próximo, do gasóleo com um teor de enxofre de 500 partes por milhão (ppm) para 50ppm.
![](/var/ezdemo_site/storage/images/imprensa/lei-de-transaccoes-electronicas2/51903-1-por-MZ/Lei-de-Transaccoes-Electronicas.png)
A Embaixada dos Estados Unidos da América (EUA) entregou, esta quarta-feira, através do Escritório do Adido da Defesa, o Laboratório de Análises Clínicas reabilitado do Posto Médico Militar de Matacuane, na Cidade da Beira, província central de Sofala.
O governo moçambicano vai anunciar, este mês, em cerimónia pública, a empresa vencedora do concurso internacional para a instalação e fornecimento de sistemas de produção de Documentos de Identificação Civil, de Viagem, Vistos e de Controlo do Movimento Migratório.
A Ministra dos Recursos Minerais e Energia, Letícia Klemens, reafirmou ontem o comprometimento do governo em promover o uso dos recursos naturais de que o país dispõe em benefício do povo moçambicano, através da sua transformação local por forma a adicionar valor e garantir a sua contribuição efectiva na industrialização.
O Ministro da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico-profissional, Jorge Nhambiu, desafia o Instituto Nacional de Tecnologias de Informação e Comunicação (INTIC), a melhorar a qualidade de serviços prestados em Moçambique.
O governo moçambicano assinou hoje, em Maputo, dois memorandos de entendimento, com a companhia de operadora de telefonia móvel Vodacom e Empresa Nacional de Hidrocarbonetos para a atribuição de estágios pré-profissionais a jovens recém-graduados.
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) recomenda ao Governo moçambicano a prestar maior atenção de investimento no sector de saúde nas províncias mais desfavorecidas.
« Previous Next » 1 2 3