Uma missão empresarial da República Popular da China visita de 16 a 24 deste mês o nosso país.
PR recebe primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni
O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebe, esta sext-feira, em Maputo, a Presidente do Conselho de Ministros da República Italiana, Giorgia Meloni, para conversações oficiais no âmbito da visita de trabalho que efectua ao país.
Durante o encontro, os dois governantes vão abordar assuntos relacionados com o reforço das relações de amizade, solidariedade e cooperação bilateral, bem como trocar impressões sobre a situação política, económica e social dos dois países e do mundo em geral. (RM)
Mais de seis mil professores do ensino primário serão contratados, no próximo ano lectivo, em todo país.
A empresa Electricidade de Moçambique garante já estar restabelecido o fornecimento de energia a zona centro do país.
O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebeu uma mensagem do líder espiritual da Rede Aga Khan, pela reeleição ao cargo, nas eleições gerais e das Assembleias Provinciais de 15 de Outubro de 2019.
O Presidente da Republica, Filipe Jacinto Nyusi, inaugurou hoje, dia 13 de Dezembro de 2019, o sistema de abastecimento de água de Chitima, no distrito de Cahora Bassa, em Tete, no âmbito do programa Água para a Vida, Pravida.
O Primeiro-ministro de Moçambique, Carlos Agostinho do Rosário, encoraja Edson Macuácua a continuar a partilhar o seu conhecimento e suas reflexões, tanto como académico assim como deputado, para contribuir no aperfeiçoamento contínuo de processo legislativo no país.
O Presidente da República Filipe Nyusi efectua, esta sexta-feira, uma visita de trabalho à província de Tete.
O Presidente da República, Filipe Nyusi, apela a população de Massinga, em Inhambane, para denunciar a denunciar as pessoas que se envolverem em cobranças ilícitas no processo de canalização de água às residências.
Arranca, ainda este mês, a construção da Central Eléctrica de Nacala, avaliada em mais de 37 milhões de dólares.
O Comité de Política Monetária (CPMO) do Banco de Moçambique, reunido esta quinta-feira, em Maputo, decidiu manter a taxa de juro de política monetária, taxa MIMO, em 12,75%.