Imprensa

Basílio Monteiro patenteia quadros da PRM

Basílio Monteiro patenteia quadros da PRM

O Ministro do Interior, Basílio Monteiro, patenteou e empossou, esta segunda-feira, quadros para cargos de comando, direcção e chefia na Polícia da República de Moçambique.

Trata-se de Domingos Jofane e Zito Gabriel, recentemente promovidos pelo Presidente da República, à patente de adjunto do comissário da polícia.
Para além destes quadros, o Ministro do Interior, empossou entre outros, Arnaldo Chefo, para o cargo de Comandante da PRM no Niassa, e Teófilo Nhampossa, para dirigir o Gabinete de Comunicação e Imagem da polícia.

Na ocasião, Basílio Monteiro, recomendou os empossados para se empenharem no combate aos males que enfermam a sociedade moçambicana.
Monteiro, sublinhou que o acto decorre numa altura em se avizinham as eleições autárquicas, pelo que, se apela a contribuição da polícia na manutenção da ordem e segurança públicas.
Os empossados manifestaram a vontade de tudo fazer para assegurar o bem-estar da população, salvaguardando a ordem, a segurança e a paz, no país. Comandante da PRM no Niassa, Alnaldo Chefo