Imprensa

Imprensa

 O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, participa hoje, no Gabinete da Presidência da República, na Mesa Redonda da Commonwealth.

PR recebe primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, recebe, esta sext-feira, em Maputo, a Presidente do Conselho de Ministros da República Italiana, Giorgia Meloni, para conversações oficiais no âmbito da visita de trabalho que efectua ao país.

 

O Presidente da República, Filipe Nyusi, recebe esta segunda-feira, em Maputo, o seu homólogo da República do Botswana, Mokgweetsi Eric Keabetswe Masisi, para conversações oficiais no âmbito da visita de trabalho de um dia que efectua a Moçambique.

Ler mais

A população da província de Cabo Delgado tem motivos de sobra para sorrir com a inauguração semana finda, pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, da fábrica de exploração e processamento de grafite de Balama, que se junta à de Ancuabe e às minas de rubi de Namanhumbir, em Montepuez, sem falar dos hidrocarbonetos da bacia do Rovuma, no distrito mais setentrional de Palma.

Ler mais

Moçambique vai participar no fórum sobre o uso de diversas tecnologias para efeitos de assistência humanitária. No evento, a decorrer em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, o país estará representado pelo Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC).

Ler mais